quinta-feira, 1 de maio de 2008

Querida mãe!

Para início desta carta, quero dizer-te que gosto muito de ti.
Eu gosto muito de falar contigo, de passear e também gosto muito da tua sopa.
Tu és um bocadinho gordinha, mas eu gosto de ti na mesma. É da maneira que és mais fofinha.
Só não gosto muito quando tu dás mais atenção ao meu irmão. Mas sei que ele é mais pequeno e precisa de mais atenção.
Agora vou dizer-te tudo o que acho de ti:
És super bonita, gordinha, chatinha, querida, amorosa, amiguinha, muito meiga, paciente e trabalhadora.
Obrigada por seres tão paciente comigo e seres tão importante na minha vida.
Adoro-te muito!
Beijinhos, mais beijinhos e meis beijinhos da tua filha

Ana Margarida


(Aqui fica um exemplo das cartas que se escreveram. A carta está transcrita na íntegra, com excepção de um erro ortográfico.)

Sem comentários: